27 de dezembro de 2011

Música "Luzes Fraternas"



Luzes Fraternas
(Marcus Abreu)

O amanhã eu não sei
Mesmo se tenho ou penso ter
Força em minhas mãos

O lugar que passarei
É escuro e ermo, mas eu tenho a quem volver
Minha direção

Me resta algum medo
Mas sei que o Seu nome controla
Então o tempo melhora
Pois eu sigo em Sua direção

Vi Seu sol então parei
Para ser mais um alguém
A aquecer os meus irmãos

   Não sei o que dá em mim
   Quando vejo alguém desistir
   Sinto Sua presença emergir
   E me entrego
   Certo é um sorriso para o bem
   Rápido o meu sorriso vem
   Vai e trás mais sorrisos também

E esses vão se espalhar...

Não há sofrimento
Morte, nenhum lamento, nem solidão
Pra quem não demora
E Te guarda bem no coração

Em qualquer momento
A prece é sempre um acalento
A acender luzes em Sua direção


Baixe a cifra em PDF ou pelo Cifraclub!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário